quinta-feira, 14 de maio de 2009

The End



Foram 525 postagens em 1 ano, 10 meses e 7 dias de existência. Visitas que por diversas vezes superaram a marca de 100 por dia. Citações em blogs conceituados, como Rigon (o mestre!), Edson Lima e Lista 10. Mas, tudo na vida tem começo, meio e fim. Depois de algumas semanas pensando em encerrar as atividades do blog, cheguei a conclusão que o momento chegou.

Até dezembro do ano passado, este blog era escrito a quatro mãos, quando o "sócio" resolveu abandonar a brincadeira. Administrei sozinho desde então. De fato, ele fazia mais sentido quando as idéias surgiam de duas mentes ácidas. Também no final do ano passado, passei a assinar no Maringá, Maringá, em parceria com outros três blogueiros - Gustavo, Rafa e Felipe. Em pouco tempo, o blog atingiu excelente número de visitas.

Obrigado a todos que por algum motivo passaram pelo Idéias Ácidas, leram e comentaram nossas tentativas de fazer humor, as vezes com doses moderadas de seriedade. O endereço do blog continuará ativo, para que os arquivos possam ser sempre apreciados. Talvez seja o fim definitivo, talvez a idéia seja retomada no futuro.

Continuem me acompanhando na blogosfera através do Maringá, Maringá.

7 Comentários:

Rics disse...

Por um lado é uma pena, pois o Idéias Ácidas era um dos blogs obrigatórios na minha leitura diária. Por outro lado fico empolgado com as possibilidades que isso trará ao Maringá, Maringá. Este último já começou grande, é excelente! Agora, com dedicação total então...

Sucesso!

Gustavo T. disse...

Cara, é uma pena! Mas o reforço no Maringá, Maringá é muito bem-vindo. Um abraço!

Anônimo disse...

Pô cara vai largar esse blog pra escrever naquele "Maringá,maringá" sem -sal e sem acidez corrosiva,lamentável..

Anônimo disse...

pau no seu cu e muita beer na minha geladeira

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção.

Gustavo T. disse...

Pô, chamaram o blog de sem sal e eu só vi agora.

Antonio Carlos Dj disse...

Cara, tire esse comentário ali de cima, modera ai.

Postar um comentário