quarta-feira, 18 de março de 2009

Pipocanet

Antes de mais nada, registro que este post não é patrocinado. Quem me dera ganhar alguma migalha com o Idéias Ácidas...

Estou apenas atendendo a um convite feito pelo amigo blogueiro Rics, e fazendo esse jabá bacana para o Pipocanet. Claro que não será em vão, pois estarei concorrendo a um mês gratuito no plano Pipoca Light.

Minha missão é simples: escolher os cinco primeiros filmes que pretendo assistir usando o Pipocanet. Ok, vamos lá:


- Reine Sobre Mim

Um puta filme protagonizado por Adam Sandler, que vive um homem traumatizado após a morte de sua esposa e filhas nos atentados de 11 de setembro.

- À Procura da Felicidade

Percebam como eu gosto de filmes de consagrados comediantes que depois se aventuram em papéis dramáticos. No filme, o determinado personagem vivido por Wil Smith passa por diversas dificuldades até alcançar um almejado emprego. Se bem que ainda prefiro o Wil fazendo barulhos de peido com o cotovelo em "The Fresh Prince of Bel-Air"...

- Anaconda 2

Na boa, é um filme que está longe de ser uma comédia, mas eu sempre rio muito quando o vejo. A qualidade dos efeitos especiais é digna de "Os Mutantes".

- Meu Tio Matou um Cara

Só pra ver a filha do Nando Reis, aquela lindinha.

- Big Fish

É daqueles filmes que alteram seus paradigmas. Realmente vale a pena ser visto.


Com licença, amigos, já vou preparar a minha pipoca!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Excelentes escolhas.

À procura da felicidade é fodástico cara. Assisti semana passada! Deveria ser obrigatório pra todo mundo.

Big Fish é maravilhoso também. Muita gente compara com Forest Gump e, realmente, tem muita coisa parecida, mas mesmo assim é um filmaço. Eu adorei.

Os outros dois quero muito ver. Já estão na minha lista lá no Pipocanet.

Boa sorte na promoção!

Postar um comentário