quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Retrospectiva Ácida e Besta 2008

Idéias Ácidas e Algo Besta apresentam no último post do ano a tradicional retrospectiva:


2008 foi um ano peculiar. Dercy morreu, Romário parou de jogar, Fidel deixou o poder, um negro foi eleito presidente dos Estados Unidos e outro foi campeão mundial de Fórmula Um. Tudo que era considerado impossível aconteceu, só faltou o Rubinho ser campeão.

Nas Olimpíadas, para honrar as cores da bandeira, as tradicionais amareladas marcaram presença. Destaque para o tombo de Diego, a vara da Fabiana, o vôlei masculino e o futebol feminino. Para Ronaldo, o Fenômeno, o ano começou ruim e só foi piorando, e muito!

Apesar de já ter caído no esquecimento, o caso da menina Isabella foi notícia durante boa parte do ano - principalmente no Fantástico e Sônia Abrão - assim como o padre voador que levou a igreja católica para as alturas. Falando em Sônia Abrão, ela que estava cansada de entrevistar ex-BBB's foi salva por Lindenberg, garantindo bons índices de audiência ao seu programa. Infelizmente, a polícia de São Paulo não fez o mesmo pela jovem Eloá.

Várias catástrofes marcaram o Brasil em 2008: terremoto, chuvas em Santa Catarina e o Didi voltou com o Dedé. Mais assustadora que a crise econômica, só a Lei Seca, que pegou vários motoristas de calças curtas.

Na nossa Maringá, exceto o imposto do lixo, nada de novo. Estudantes pseudo-revolucionários continuam revoltados com a proibição do goró durante o vestibular na UEM, as árvores continuam caindo e a dinastia Barros continua, para deleite dos Pinga-Fogos de plantão.

Sob o nosso ponto de vista ácido e besta, assim foi 2008.


* Feliz 2009! *

2 Comentários:

Anônimo disse...

Um bom 2009 a todos. E nada de crack, crianças.

Anônimo disse...

hauidhaiudhaiudh pois é, esse foi nosso 2008,retrospectiva mtu bem bolada,o caso da vara é o mais revoltante.AAhh esqueceram do cinema Sandra Corveloni foi nossa primeira atriz a ganhar o prêmio no festival de Cannes,poxa isso foi legal,ainda mais no Brasil que presa tanto por isso né?hauishdiaudh
Mas td bem fico feliz que no mundo da música nossa Amy Winehouse está se recuperando né gente,e o melhor é que ela nem encomoda,acho que hoje ela deve estar fumando normalmente para comemorar a vinda de 2009.De leve né!

Postar um comentário